SOBRE

A história da DIFATO começa em março de 1995, um ano após a criação do real, época de mudanças no cenário nacional, e dificuldades decorrentes destes fatos.

A micro empresa, que era inicialmente uma revenda de jeans através do sistema de consignação, adotou “Jeans Mania” como nome fantasia.

As limitações impostas por esse sistema e as exigências do mercado motivaram a procura por novos fornecedores, ainda dentro da linha jeans, e mais tarde moda feminina.

O próximo passo foi a criação de uma marca própria.

No início de forma tímida, mas aos poucos os antigos fornecedores foram sendo substituídos, até que no início de 1996, passou a comercializar apenas a marca DiFATO.

Nessa época todo o processo produtivo era terceirizado, desde a modelagem ao acabamento. A boa aceitação no mercado, determinou o aumento gradativo da produção e comercialização, sempre atentos a necessidades dos consumidores.

Hoje apesar de ainda ser uma empresa de pequeno porte, a marca DIFATO, começa a ter o reconhecimento do mercado onde atua.

Missão:

Produzir moda feminina que atenda as necessidades da mulher moderna, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e social da região onde instalada.

Visão:

Ser referência no mercado de moda feminina pela busca contínua de inovação no design de produtos e no aprimoramento de pessoas e processos.


Valores:

1. Comprometimento e otimismo  

2. Integridade e respeito                  

3. Qualidade e inovação

4. Satifação dos Clientes

5. Crescimento e rentabilidade.



©Copyright DiFATO 2016